$ads={1}
Descrição:
.
Buscando uma nova oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos e se desenvolver?!
Você será fará parte do departamento de TI, auxiliando os usuários em ocorrências do dia a dia, realizando abertura e acompanhamento de chamados, provendo suporte de infraestrutura.
Responsabilidades:
- Suporte a sistemas operacionais e aplicativos;
- Instalação, configuração e atualização de softwares (MS Office, Anti-Vírus e outras aplicações);
- Gestão e relatório de chamados;
- Preparação e disponibilização de equipamentos e recursos para os usuários;
- Auxilio com aquisição de equipamentos de TI;
- Administração de perfil de usuários;
- Participar do desenvolvimento de processos de TI da empresa.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando em Sistema da Informação, Gestão de Redes ou cursos similares;
- Experiência com atendimento ao usuário (presencial e remoto);
- Conhecimento em OS Windows e suas aplicações;
- Conhecimento em Anti-Vìrus (instalação e configuração);
- Conhecimento básico em infraestrutura (redes);
- Experiência com manutenção de notebooks e desktops (hardware);
- Instalação e configuração de impressoras.
Informações Adicionais:
- Remuneração: R$ 2.200,00 CLT + benefícios;
- Modalidade: presencial, Zona Sul/SP;
- Horário: 09:00 as 18:00.